Imaruí presente em reunião de Segmento de Turismo Religioso

A Diretora Municipal de Turismo, Luciana Matos Barbosa participou de mais uma reunião de Segmento do Turismo Religioso (Cultural), desta vez realizada em Brusque, na última semana.
Esses encontros têm como objetivo: ordenamento e infraestrutura; capacitação e qualificação de serviços e equipamentos; promoção e apoio à comercialização; roteirização e segmentação; legislação turística, captação e recursos de projetos.
"Se for necessário e houver uma grande demanda, o turismo religioso poderá ser propriamente dito como um segmento e não apenas um viés do segmento cultural", salienta a Diretora Luciana.
O evento foi uma realização da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte – SOL, e contou com a participação da Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Tijucas e Itajaí Mirim – ADRVALE e da Santa Catarina Turismo S/A – SANTUR.