Posse do novo Secretário de Saúde

Posse do novo Sec. de  Saúde do município de Imaruí.

Aconteceu na manhã de ontem (segunda-feira 13), às 11:00 horas, a posse do novo Secretário de Saúde,  João Tomé de Carvalho,  substituindo o então secretário José Souza da Silva (Zino). Na cerimônia de posse estiveram presentes alem dos funcionários daquela unidade de saúde os vereadores: Gilson Manoel Rosa (PR) e o Vice Presidente da Câmara de Vereadores de Imaruí, ali representada pelo vereador Laércio Arceno Correão, o vice prefeito Edson Wagner Rodrigues (Ratinho) e o prefeito municipal Amarildo Matos de Souza. O agora Secretário de Saúde João Tomé de Carvalho num discurso de poucas palavras, agradeceu a todos que o confiaram e indicaram seu nome para essa  secretaria, e pediu apoio para poder administrar de forma imparcial  o que ao nosso ver, trata-se de uma das maiores responsabilidades no que diz respeito a saúde e bem estar da população. Desejamos e fizemos votos de que, o novo secretário, possa de fato responder ao cargo que lhe foi confiado.