Palmeiras de Ribeirão de Cangueri é campeão da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol

Com muita garra e alegria, o time do Palmeiras do Ribeirão de Cangueri foi o campeão da Copa Intermunicipal de Futebol com o placar 2X1. A final Palmeiras x Limeira aconteceu em Imaruí, no último domingo (21), e contou com aproximadamente duas mil pessoas.
O Campeonato começou em julho, e envolveu os municípios de: Paulo Lopes, Garopaba, Imbituba e Imaruí.
O prefeito Amarildo Matos de Souza esteve no local para prestigiar o evento. "Sinto orgulho do Palmeiras de Ribeirão de Cangueri. Parabenizo a equipe e ao treinador que conquistaram esse título inédito e que vem fazendo um trabalho fantástico pelo futebol amador", declara.
Antes do apito final, a torcida já comemorava o título de campeão do Palmeiras, que com essa vitória irá participar da Copa Sul de Campeões no ano que vem.
O presidente Jaderson Ranieri não esperava a participação significativa do público. "Foi uma conquista para o time, para a comunidade e para o município. Estamos muito felizes com esse título inédito que mexeu com a cidade. Chegamos invictos à final, acreditamos que fizemos um bom trabalho", afirma o presidente.