Etapa de Boxe Olímpico também agitou Imaruí no fim de semana

A 4ª Etapa Estadual de Boxe Olímpico do Campeonato Catarinense Bento Dognini aconteceu no sábado (25), no Ginásio Municipal Prefeito Lúcio Carlos Faust, em Imaruí. O evento teve uma extensa programação e levou muitas pessoas ao local, que adquiriram o ingresso por R$ 5,00 1 Kg de alimento não perecível que será revertido para o Hospital São João Batista e a Associação e Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE do município. Ou então, você o ingresso no valor de R$ 7,00. Estudantes que possuíam a carteira de estudante pagaram a metade.
A realização do evento foi da Coordenação Municipal de Esportes (CME), com apoio da secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude. "Nossa intenção é trazer cada vez mais incentivo ao esporte, cultura e lazer para o município o. Teremos muitos outros eventos do nível deste, ainda no decorrer deste ano", enfatiza o prefeito Amarildo Matos de Souza.
Os vencedores desta etapa foram:
Luta 01
Juvenil Masculino até 75 kg
Vitor Simom Cardoso (G ´boxeteam/Florianópolis) 35 : 06 Leonardo Ropelato (Ass. Rionegrinhense)
Luta 02
Adulto Masculino até 64 kg
Israel Oliveira (Pratiqueboxebrasil / Chapecó) 25: 15 Gutierre V. Soares (G'boxeteam/Florianópolis)
Luta 03
Adulto Masculino até 69 kg
Thomas Moller ( Boxe/Palhoça) 13 : 01 Jamil Jonas Viena – (Boxe Artmann/Brusque)
Luta 04
Adulto Masculino até 75 kg