Reunião do PLHIS em Aratingaúba acontece hoje, e amanhã é no Rio D’una

Hoje (dia 15), na comunidade de Aratingaúba, às 19 horas, tem a reunião do Plano Local de Habitação e Interesse Social – PLHIS no Auditório da Escola Larice Cavalcanti Caldas, em Aratingaúba. Que abrange as comunidades de: São Tomás, Fazenda Rio das Garças, Costa de Baixo, Forquilha do Aratingaúba, São Luís, Samambaia, Sítio Novo, Rio Prainha, Vila dos Rocha.
Amanhã é no Rio D'una, também às 19 horas no Auditório da Escola Osvaldo Siqueira, em Rio D'una, onde abrange as comunidades de: Forquilha do Rio d'una, Passagem do Rio d'una, Riacho de Ana Matias, Várgea do Rio d'una, Barreiros do Rio d'una, Vila Herculano, Porto Velho, Águas Mornas e Laranjal.
A administração municipal, através da secretaria de Promoção Social, convida todos a participarem das reuniões.