Prefeitura de Imaruí adquire mais um grande benefício para a população.

O município de Imaruí foi beneficiado com um trator agrícola e duas plainas de arrasto, adquiridas através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário (Prodesa), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Essas aquisições chegaram ao município por meio de emenda parlamentar do ex-deputado Federal José Vieira (PR) e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Imaruí.

Os equipamentos visam a melhoria das estradas do interior, garantindo aos agricultores de Imaruí, vias para o escoamento de suas produções.

Segundo o Secretário de Planejamento Eraldo Raimundo, já nos próximos dias chegará ao Município uma escavadeira hidráulica.

Empolgado com as conquistas dos primeiros meses de 2011, o Prefeito Amarildo comenta: muitas outras conquistas virão para beneficiar a população, é questão de tempo!