Primeira Sessão do Legislativo Imaruiense em 2011

Aconteceu na noite de segunda-feira (7) a primeira sessão da Câmara de Vereadores de Imaruí do ano de 2011, marcando a volta das atividades legislativas no município . A ocasião também marcou o começo da gestão da Nova Mesa Diretora, eleita no final do ano passado, que é formada pelo Presidente Vereador Gilson Manoel Rosa, vice-presidente: Vereador Pedro Raimundo Sobrinho, 1º Secretário Vereador Enedino Espíndola Cabral, e 2 º Secretário: Vanderlei Antônio do Nascimento

A sessão, contou com a participação do Prefeito Amarildo Matos de Souza; o Vereador da cidade de imbituba Luiz Claudio Carvalho de Souza (Cláudio do Raio-x), o Secretário de Planejamento Eraldo Raimundo, o Padre Realdo Antonio Sator, familiares e amigos dos vereadores empossados e demais munícipes.

Foram empossados como vereadores: os suplentes Antônio dos Santos (DEM) que assumiu a vaga deixada pelo Vereador Laércio Arceno Corrêa (DEM), e Luis dos Passos (PP) no lugar de Wanderley Antônio do Nascimento (PP).

As sessões continuam sendo transmitidas ao vivo através do site http://www.camaraimarui.sc.gov.br/ a partir das 18 horas, toda segunda-feira e na terça-feira no programa Panorama das cidades a partir das 07:00 da manhã, pela rádio litoral 1480 AM.