1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul supera expectativas

Aconteceu na comunidade de Fazenda Rio das Garças em Imaruí, neste domingo (28) o 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul.

Manobras radicais surpreenderam a todos que viram pela primeira vez a prática desse hobby. O aeromodelismo sem dúvida é um esporte que encanta a todos. O evento contou com a presença de participantes de diversas cidades que trouxeram diferentes modelos.

Confira algumas fotos:

Depoimento postado no fórum http://www.eletricosdosul.com/grandes-eventos-f26/1-encontro-de-aeromodelismo-eletricos-do-sul-t730-60.htm  postado por um dos organizadores do evento,Sancler.

Galera , acabamos de chegar do Evento , que por sinal foi um sucesso bem maior do que esperávamos, vamos tentar agradecer a todos sem esquecer de ninguém
mas se por algum motivo eu esquecer já peço desculpas antecipadas pois não é essa a intenção
Vamos lá
primeiramente gostaria de agradecer ao Cristiano e Daniela pela acolhida e iniciativa de fazer esse evento aqui na cidade onde reside , pois fazer um evento em uma cidade que só tinha um aeromodelista no momento é no mínimo um ato de coragem pura .
Agradecer também a prefeitura de Imaruí que deu todo o apoio, nas pessoas de( secretaria de imprensa) Alexandra ,(secretário de obras) Emerson( Prefeito) ,Amarildo , ( Secretário de Turismo ) Amarildinho, Secretaria de saúde que ofereceu ambulância
A todos os clubes presentes
GAP , FLYNORTE , HOBBY SUL, Asas de Biguaçu equipe ACROCAAB,AMT ,GMI
Galera de Araranguá , Rio do Sul,Cocal,Garopaba, Bombinhas
RCFL Evandro Hendler ,

A turma de Palhoça:

João (Pedra branca) e sua DAC Fran
João do P47 e ao pai dele ,ao Guilherme ,ao Nelson e familia, o Evandro,Jorginho com seu filho e equipe
Nossos sinceros agradecimentos
Aos amigos da loja ESKRC que colocaram um stand de vendas no evento

Agradecimento especial ao Sr Porto , que abrilhantou o evento mais uma vez com sua presença
e ao Marcos e equipe (proprietário do Clube CRB)que não mediu esforços para que o evento acontecesse em seu terreno e conseguiu oferecer almoço para todos os presentes
Por sinal um almoço que a tempos eu não via , qualidade e quantidade .

Enfim a todos os presentes nossos sinceros agradecimentos
e principalmente a Deus que nos propiciou um dia sem acidentes .

Aguarde as imagens e os vídeos que vão ser de tirar o chapéu

A cobertura Fotográfica e toda a parte de divulgação feita pela Michelle ( Minha maravilhosa Dac)

e como diz um grande amigo nosso
A festa é feita para os que estão presentes nela
Lamentamos e ficamos tristes pelos que por algum motivo não quiseram vir
ou não puderam
Pois perderam um ÓTIMO EVENTO e também perderam a oportunidade de adquirir conhecimento e fazer ótimos novos amigos .
Ano que vem tem mais,se esse ano foi bom imaginem o ano que vem

Confira as fotos do evento acesse http://www.flickr.com/photos/michellesamihobby/sets/72157625367334823/