CARNAFOLIA NAS FÉRIAS

Nas férias escolares, sendo o período que antecede o carnaval, os alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil ) estão participando da Colônia de Férias realizada pela Prefeitura Municipal de Imaruí .

Através da Colônia de Férias está sendo realizado um Projeto que tem como tema Cidade Maravilhosa. Objetivando o resgate cultural e a memória carnavalesca da cidade.

Aproveitando esse período de descontração e diversão cria-se oportunidades para adquirir novos conhecimentos e habilidades através de atividades dinâmicas como palestras com moradores mais antigos da cidade, bloco carnavalesco, confecção de fantasias, máscaras e camisetas, esbanjando muita cor, brilho e folia.

Esse clima de carnaval se expandirá por toda a cidade, pois a mesma será decorada com os ornamentos confeccionados pelos próprios alunos. Assim, todos poderão se divertir e viver a magia de carnaval, revelando ser um verdadeiro folião.