Músicos da banda “Unidos de Imaruí” são selecionados para Conservatório dramático e musical de Tatuí-SP

O município de Imaruí destaca-se novamente na área das artes e principalmente na música. Em prova disso, músicos da Banda Municipal “Unidos de Imaruí” tem se destacado no cenário regional e nacional. O trabalho desempenhado pela Banda Municipal em parceria com a Prefeitura tem gerado um grande legado ao município de Imaruí.

Devido ao empenho individual de cada músico e da banda, que completou os seus 30 anos em 2013, foram aprovados três músicos da banda Municipal Unidos de Imaruí no “Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos   de Campos, de Tatuí – São Paulo.

Segundo a Presidente da Banda Municipal, Lélia de Souza Raimundo, “os músicos aprovados são: Luis Henrique Zanini Matos (trombone), Lucas de Souza Raimundo (clarinete) e Jesiel da Rocha Cardoso (bombarino).”

A banda possui 30 anos, e atualmente, tem como Maestros Gerson Barreto e Roger Mariano da Silva e trinta músicos oficiais. Tal banda, destaca-se na região pela qualidade de seus músicos e pelo grande trajeto histórico que possui.

A partir do dia 14 de fevereiro, a banda “Unidos de Imaruí” abre inscrição para novos alunos que desejam aprender a tocar dos mais variados tipos de instrumentos.

“A Prefeitura de Imaruí e todo o município sentem-se honrado com a classificação de nossos jovens nesta instituição de ensino, e demonstra o valor do trabalho realizado pela Banda Municipal, a qual incentiva os jovens na bela carreira da música” – Diz o Prefeito Manoel Viana.

Os músicos aprovados começam suas aulas no dia 17 de fevereiro, em Tatuí – São Paulo. O horário de funcionamento da sede da Banda é das 8:30h às 11:30h e das 13:30 às 17h.