Escola municipal passa por reforma

Na manhã de sexta-feira (24), o prefeito Amarildo Matos de Souza juntamente com o vereador Pedro Raimundo Sobrinho estiveram na Escola de Ensino Fundamental Municipal Prefeito Portinho Bittencourt, no Centro de Imaruí para verificar como ficaram as obras feitas no local.
Através de recurso próprio da administração, foram colocadas grades e portões em torno da Escola e um toldo no caminho do entre o Auditório e o refeitório. "Essas obras são pedidos dos pais, que há tempos vem solicitando a realização dessas questões", afirma Roberta de Oliveira Claudino de Souza, secretária da Educação, Cultura, Desporto e Juventude.
"Esse é investimento para oferecer maior segurança tanto para os alunos, quanto para os profissionais da Escola. Assim como propiciar mais acolhimento e conforto aos alunos" enfatiza o prefeito Amarildo Matos de Souza.