Prefeito recebe visita da Rainha e Princesas do Festival do Camarão

O prefeito Amarildo Matos de Souza recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (18) a Rainha Sarah Vicentin Westrup, a 1ª Princesa Kaoana Wolf e 2ª Princesa Bianca Vieira Fernandez do Festival Nacional do Camarão de Imbituba de 2012. A consultora da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM, Andréa Aguiar acompanhou as meninas durante a visita.

Na oportunidade, a Rainha e as Princesas convidaram o prefeito Amarildo para participar da 13ª edição do Festival Nacional do Camarão, apresentaram a programação que conta com grandes shows como: The Claytons, Cláudia Leitte, Cidade Negra e Luan Santana. "Com certeza iremos prestigiar essa festa tão tradicional em nossa região e que sempre é um sucesso", salienta o prefeito Amarildo.

A 13ª edição do Festival Nacional do Camarão acontece entre os dias 02 e 05 de fevereiro, em Imbituba.