Inaugurado Quartel da Polícia Militar de Imaruí

Após a nucleação das escolas do município, foi solicitado junto ao Prefeito Municipal Amarildo Matos de Souza, a mudança do Quartel do 3º Pelotão da Polícia Militar de Imaruí para o prédio da E.E.F.M. João Patrício de Oliveira, o Prefeito aprovou a idéia e sugeriu que fosse solicitada através de um documento a concessão do uso do imóvel.

E de forma unânime os vereadores aprovaram o pedido no dia 23 de agosto de 2010, cedendo assim o prédio Municipal por um período de dez anos, podendo ser renovado.

E na manhã desta quinta-feira (2) aconteceu a tão sonhada inauguração do Quartel da Polícia Militar de Imaruí.

Localizado de maneira estratégica na Rodovia SC 437, s/n Taquaraçutuba, o Quartel ficou muito bonito e funcional.

A População de Imaruí sente-se orgulhosa por mais essa conquista.

A solenidade de inauguração contou com a presença de muitas autoridades e convidados em geral.

Após a solenidade os convidados foram recepcionados com um delicioso coquetel.

Atualmente o efetivo do pelotão conta com vinte e dois (22) homens, que desenvolvem sua função com dedicação e responsabilidade.