Prefeito se reúne com Secretariado

Na tarde desta quarta-feira (6) o Prefeito Amarildo convocou os secretários para uma reunião.

Estiveram presentes  Amarildo da Silva  Secretário da Indústria Comercio e Turismo, Emerson Bernardo Floriano Secretário de Transp. Obras e Serv. Urbanos, Henrique José Jeremias Secretário de Desenvolvimento Rural e Pecuário, Roberta de Oliveira Claudino de Souza Secretária de Promoção Social, Rosane Cardoso Gonçalves Secretária de Educ.Cult.Desp. e Juventude, Sérgio Fernando Domingos Arent Secretário de Saúde e Hamilton Claudino Junior Secretário de Administração e Finanças. Eraldo José Raimundo Secretário de Planejamento e Gestão justificou sua ausência.

O Prefeito iniciou falando do projeto para reunir em Imaruí todos os candidatos eleitos reivindicando apoio para o asfaltamento da SC 437-Imaruí a Siqueiro e da SC 407-Aratingauba a São Luiz.

Também falou do cenário político que depois do pleito eleitoral ficou muito favorável para o município.

Devido à diminuição do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) contensões de despesas ainda se fazem necessárias.

Cada secretário teve a oportunidade de falar sobre as ações de sua secretaria.

A população de Imaruí pode aguardar para os próximos dias uma Nova forma de divulgar as ações da administração municipal.

Iniciando esse processo, foi agendada para o dia seguinte (7) uma entrevista no Programa Panorama das cidades da rádio litoral (apresentação Gero Justino) com a presença dos secretários e do Prefeito Municipal.