Prefeitura lança edital de processo seletivo para estagiários

Estudantes que cursam o ensino superior, bacharelado, tecnólogo e m´wsio, podem fazer a inscrição ao edital de processo seletivo de estagiários 01/2019 para contratação.

Até o dia 15 de janeiro os interessados, que tenham mais de 16 anos, devem fazer a inscrição gratuita na Secretaria Municipal de Promoção Social localizada no Centro Administrativo.

A carga horária é de 20 ou 30 horas semanais, conforme a necessidade do setor com valores de R$ 280,00a R$ 450,00.

A classificação será pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Alguns quesitos serão levados em conta: conferência da idade, escolaridade exigida, análise de média final das disciplinas frequentadas e, em caso de empate, terá preferência o candidato com maior carga horária de curso concluída, e maior idade.

Mais informações, acesse o Edital de Seleção.