Prefeitura adquire veículo para o transporte de merenda e material escolar

O Prefeito Rui José Candemil Júnior entregou ontem à Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Imaruí, uma fiorino zero quilômetro que será utilizada para o transporte da merenda escolar e material fornecidos as alunos da rede municipal de ensino. O veículo, da FIAT, foi adquirido com recursos próprio e vai tornar mais eficiente a distribuição.

O Prefeito Rui José salienta que todo investimento feito no setor de Educação, tem retorno e resultados garantidos. “Então a Prefeitura teve sensibilidade e conseguiu alocar recursos próprios para fazer a aquisição desse veículo e poder melhorar ainda mais a nossa Educação”, ressaltou.

O prefeito também lembrou que proporcionar condições melhores para que os alunos tenham uma Educação com cada vez mais qualidade é um dos objetivos da sua gestão. “E a merenda é uma parte dessa Educação melhor”, disse.

De acordo com o secretário municipal de Educação Deivid Monteiro Torquato, um novo veículo era uma necessidade secretaria. “Estamos felizes por essa conquista. Juntamente com o Prefeito, nosso papel é fazer o melhor pela educação no município, e aí está mais um resultado de nossos esforços.”

]

(Da esquerda para a direita: Procurador Jurídico Thalles Corrêa Lino, Secretário de Educação Deivid Torquato, Prefeito Rui José Candemil Júnior, Secretária de Promoção Social Ana Paula Felipe Candemil, Secretário de Administração e Finanças Jailson Manoel Rosa, Secretário de Saúde Hamilton Júnior, Secretário de Governo Vanderlei Cunha).