Prefeitura Municipal de Imaruí, em parceria com Fundação Nova Vida, realiza doação para APAE

A Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Secretaria de Promoção Social, realizou nesta terça-feira (19), a entrega de cestas básicas, edredons e mantas para a Escola Arco-Íris (APAE). Os itens, foram entregues, em parceria com a Fundação Nova Vida. Do ato de entrega, participaram o Prefeito  Rui José Candemil Júnior, a Secretária de Promoção Social Ana Paula Felipe Candemil e o Secretário de Governo, Vanderlei Cunha. Os itens foram recebidos pela equipe gestora da instituição, professores e alunos.

“Agradecemos a Fundação que, atendeu nosso pedido, e disponibilizou estas cestas básicas, edredons e mantas para doarmos a APAE de nosso município. Nosso compromisso com as causas sociais, se une ao objetivo da fundação e juntos, podemos trabalhar por quem necessita”, afirma a Secretaria de promoção Social, Ana Paula Felipe Candemil.

A Diretora da APAE, utilizou a palavra para agradecer o comprometimento da administração com a instituição. “Colocamos a escola a disposição para receber a administração. Gostaríamos que esta parceria prevaleça, e agradecemos pelo apoio prestado a esta instituição”.

O Prefeito Rui José Candemil Júnior frisou a importância da APAE no município, e ainda reforçou o compromisso da administração com a instituição. “Estamos, dentro das nossas possibilidades, trabalhando para manter o repasse a instituição em dia, e continuaremos lutando por isso.”

Sobre a fundação: A Fundação Nova Vida é uma instituição pública de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Florianópolis. Seu objetivo é promover e apoiar projetos sociais direcionados ao amparo das famílias catarinenses.