#Saúde: Prefeitura realiza dia “D” de multivacinação

A Prefeitura de Imaruí por meio da Secretaria de Saúde vai participar da Campanha Nacional de multivacinação, realizada no dia 16 (sábado) de setembro. O dia “D” de multivacinação tem como objetivo reforçar vacinas como e imunizar quem está com as vacinas atrasadas. O atendimento terá início às 8h com previsão de término às 17h, na Unidade de Saúde Central.

De acordo com a Coordenora do Setor de Vacinação Rosilda Keller, a finalidade é regularizar a situação vacinal de crianças e adolescentes até 14 anos, 11 meses e 29 dias. “Mesmo aqueles que a caderneta está em dia, devem comparecer na sala de imunização para receber o visto”.

Para participar e atualizar as vacinas que estão em atraso é importante que os pais ou responsáveis tragam as carteirinhas de vacinação. Mais informações pelo telefone 3643-0135.