Prefeito realiza reunião com agricultores de São Tomás e Rio Prainha

A Prefeitura Municipal de Imaruí promoveu na última quinta-feira (09), reuniões com os agricultores das comunidades de São Tomás e Rio Prainha.

Nas reuniões, foram discutidas ações de interesse das comunidades, destacando a manutenção das estradas, e a disponibilidade de implementos agrícolas nas comunidades.

Participaram das reuniões o Prefeito Municipal Rui José,  Secretario de Agricultura Amarildinho da Silva, o Coordenador de Agricultura Djalma, Secretario de Obras Dilsinho Mendes, o vereador Mizinho e agricultores.

O Prefeito apresentou a situação do município, falou das dificuldades e sobre a responsabilidade e comprometimento que tem com as comunidades.

Dentre as reivindicações das comunidades, está a manutenção das estradas e a disponibilidade de implementos agrícolas na comunidade, e o transporte escolar para a comunidade de Rio Prainha. O Secretário de Obras afirmou que a comunidade de Rio Prainha está na lista das próximas que serão contempladas com a manutenção das estradas.