CONVITE PARA PLENÁRIA QUE DISCUTIRÁ E CONCLUIRÁ O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IMARUÍ

A Secretaria Municipal de Educação de Imaruí convida a todos os munícipes e demais interessados, entidades e órgãos em geral para participarem da Plenária que discutirá o Plano Municipal de Educação.

A Plenária acontecerá na próxima terça-feira, dia 28 de abril, a partir das 9h no Auditório da Escola E. F. M. Prefeito Portinho Bittencourt. Sua participação é de fundamental importância, lembrando que, cada pessoa envolvida no processo de construção do Plano Municipal de Educação estará contribuindo de maneira decisiva para o desenvolvimento da educação do seu município, estado e país.

Este é um processo cuidadoso e democrático e também de inclusão social e deverá propor um plano capaz de representar os anseios e esforços de toda a sociedade em torno dos avanços necessários à educação.

Venha fazer parte ativamente deste processo que diz respeito a todos nós!