Refis 2014: Coloque seus impostos em dia!

Você está com dívidas junto a Prefeitura de Imaruí? A solução para o pagamento de tais dívidas, chegou!

A Prefeitura de Imaruí comunica que está aberto o Programa de recuperação fiscal, REFIS 2014, para a possibilidade de parcelamento de dívidas de 2013 ou anteriores.

Quem aderir ao programa até o dia 31 de Julho de 2014, terá os seguintes descontos sobre os juros e multas:

I – de 50% (cinquenta por cento) para o contribuinte que requer o REFIS e optar pelo pagamento em parcela única;

II – de 40% (quarenta por cento) para o contribuinte que requerer o REFIS e optar pelo parcelamento em até 03 (três) parcelas;
               III – de 30% (trinta por cento) para o contribuinte que requerer o REFIS e optar pelo parcelamento em até 06 (seis) parcelas;
               IV – de 20% (vinte por cento) para o contribuinte que requerer o REFIS e optar pelo parcelamento em até 08 (oito) parcelas;
                V – de 10% (dez por cento) para o contribuinte que requerer o REFIS e optar pelo parcelamento em até 10 (dez) parcelas;
               VI – de 5% (cinco por cento) para o contribuinte que requerer o REFIS e optar pelo parcelamento em até 12 (doze) parcelas;

Ao aderir o REFIS, você poderá optar por liquidar suas pendências tributárias à vista ou por parcelamento em até 12 (doze) parcelas mensais, iguais e sucessivas!

O vencimento da parcela única, ou da primeira parcela, conforme o caso, dar-se-á em até 15 (quinze) dias após o requerimento de adesão, e as demais parcelas a cada 30 (trinta) dias a contar da data da adesão.

Quem não aderir ao programa em 2014, terá que pagar mais juros e multas futuras e ainda corre os riscos de cobranças via cartório ou judicial.

“A Prefeitura está fazendo a sua parte. Faça a sua!”