Prefeitura entrega brinquedos para alunos

A prefeitura de Imaruí está fazendo a entrega de vários kits de brinquedos para todos os alunos da Educação Infantil do município.
A entrega está sendo feita durante toda essa semana nas Escolas: E.E.I. Tekoá Marangatu (Aldeia Indígena); C.E.I.M. Olímpio Córdova Valente (São Tomás); C.E.I.M. Carlos Gomes (Centro); E.E.F.M. Vereador Osvaldo de Souza Siqueira (Rio D'uma); E.E.F.M. José Tomás Ribeiro (Cangueri de Fora); E.E.F.M. Profª Larice Cavalcante Caldas (Aratingaúba); C.E.I Turminha Miúda (Aratingaúba).
Este é o terceiro ano consecutivo que as crianças são contempladas com os brinquedos.
A iniciativa vem como motivador para os alunos e também para os professores da rede municipal de Educação que se integram no dia a dia. "Essas crianças estão em fase de crescimento e precisam sempre de estímulo para sua criatividade", explica o prefeito Amarildo Matos de Souza.
Cerca de 340 crianças recebem os kits.