Município recebe mais uma Unidade Básica de Saúde

A comunidade de Aratingaúba comemorou na tarde da última segunda-feira (16) a reinauguração da Unidade Básica de Saúde da Família.
A Unidade foi totalmente reformada e ampliada, e possui uma equipe multiprofissional com médico, enfermeira, odontóloga, auxiliar de consultório dentário, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde (ACS) e motorista; que irá ser referência das comunidades de: Praia do Lessa; Ponta Grossa; Recanto das Flores; Fazenda Rio das Garças; Forquilha do Aratingaúba e São Luís.
Segundo o prefeito Amarildo Matos de Souza, as Unidades de Saúde que estão sendo inauguradas nos últimos meses vêm consolidar o compromisso da administração com a saúde preventiva e curativa. "É uma felicidade realizar a entrega dessa Unidade que conta também com consultório odontológico. Certamente irá oferecer mais conforto as comunidades diante das instalações do local", confirma o prefeito.