Escola receberá reparos em sua estrutura antes do início do ano letivo

O assistente de educação e presidente da APP da E.E.B. Eulina Heleodoro Barreto de Imaruí, João Batista de Castro e o professor e membro da APP da escola Jucenir Rodrigues, estiveram reunidos com o Secretário Regional Christiano Lopes e com o engenheiro Marcos Baião Pereira, nesta terça-feira (10), para tratarem da reforma da Escola. "Foram investidos cerca de R$ 1,1 milhão na reforma da Escola, na qual foram detectados vários problemas. Entramos em contato com o responsável pela empresa Crema Engenharia Ltda, contratada para realizar a reforma, e nos informaram que os problemas observados serão solucionados", destaca Christiano.
Os representantes da Escola saíram satisfeitos com o resultado do encontro. "Foi marcada para segunda-feira (16), uma visita em loco pelo Secretário, membros da APP e os responsáveis pela empresa Crema, para averiguar a situação em que se encontram salas de aula, fiação elétrica e outros problemas que por ventura estejam acontecendo, para serem solucionados antes do início do ano letivo", observou João Batista.
O prefeito Amarildo Matos de Souza fala sobre a importância dessas reformas. "É importante que esses problemas sejam solucionados antes do início do ano letivo, justamente para que os professores e alunos tenham conforto para trabalhar e estudar", declara o prefeito.