Administração Municipal se empenha para refazer a folha de pagamento dos servidores municipais

Desde o início de sua gestão, em janeiro de 2009, o prefeito Amarildo elegeu várias prioridades. Entre elas, o pagamento dos servidores dentro do prazo estipulado por lei. Desta forma, a prefeitura de Imaruí vem pagando todos os seus servidores em dia.

Preocupação, esse foi o sentimento da maioria dos servidores municipais após a polêmica da emenda modificativa apresentada na sessão da Câmara de Vereadores na segunda-feira.

Todo o trabalho realizado para a efetivação do pagamento dos servidores que seria pago ontem (2) terá que ser refeito.

Desde a tarde de ontem funcionários do setor pessoal e da tesouraria se desdobram para concluírem o processo novamente.

Registramos já na tarde de quarta-feira os funcionários do setor pessoal refazendo todo o processo. Segundo informações do Edinho o responsável pelo setor pessoal o trabalho de três dias está sendo refeito em 1 dia. E para o pagamento ser efetuado na sexta, todo o processo precisa estar concluído hoje.  A possibilidade de o pagamento sair na sexta-feira sair é grande, porém somente hoje no final da  tarde ou na sexta-feira de manha será confirmado o dia correto do pagamento.

É um serviço de parceria!

Conversamos também com a Débora responsável pela tesouraria e ela informou que na segunda-feira 80% do processo estava pronto e foi paralisado devido ao impasse. Será necessário cancelar e refazer todos os lançamentos.

O prefeito Amarildo e o Secretario Hamilton estão empenhados em realizar pagamento esta semana

Os setores envolvidos estão se esforçando, inclusive trabalhando fora do horário.

É visível o esforço da administração municipal em continuar pagando em dia.

Apesar da crise financeira que ainda prejudica os municípios brasileiros, em imarui, na administração do Prefeito Amarildo nunca houve atraso de salários.