27 de agosto.Primeiro dia da Programação do Aniversário de Imaruí

Positivo. Este é o julgamento que fazemos do primeiro dia de festividades em comemoração aos 120 anos de emancipação Político-Administrativa de Imaruí.

27 de agosto de 2010, feriado Municipal, a programação iniciou com um pequeno atraso, mas tudo aconteceu como esperado.

A Banda Municipal Unidos de Imaruí sob a regência do Maestro Gerson Barreto fez a abertura tocando o hino Nacional e o Hino Municipal.

Logo após, o Coral Raízes fez sua apresentação, com lindas canções, dando destaque para "canção a Imaruí". Foi sem dúvida um grande espetáculo.

A cantora e poetiza Laura Corrêa, acompanhada do músico Thales, cantou Luar de Imaruí, a emoção do público presente era visível, pois é um poema com doces melodias que fala das belezas de Imaruí.

O Prefeito fez um breve discurso e logo após a Banda Unidos de Imaruí tocou o tradicional "Parabéns".

O bolo de 120 quilos foi servido, acompanhado de refrigerantes.

A dupla Victor e Gabriel também "deram um show", com o estilo sertanejo universitário.

O Grupo Super Nintendo de Imaruí surpreendeu a todos, apresentando músicas do grupo e repertório de outras bandas.

DJ Celê comandou o som até a 01:00h

Sábado dia 28 de Agosto, a programação continua:

Casamento comunitário às 16 horas no salão Paroquial da Matriz

—  21:00h Programa Encontro de violeiros com o apresentador Mexicano, transmitido ao vivo pela rádio bandeirantes 1090 AM e Litoral 1480 AM

—  Show com o Grupo  Solto

—  Local Praça do Mercado Público Municipal