EX VEREADOR JOSÉ MANOEL FELICIANO VISITA O PREFEITO

Nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, um ilustre visitante passou pelo gabinete do Prefeito Amarildo Matos de Souza, O Sr.José Manoel Feliciano, popularmente conhecido por Zé Biel.

Zé Biel foi vereador por duas legislaturas e Secretário de Agricultura em administrações passadas.

Nascido em Aratingaúba, residiu no Vale do Rio D'una por aproximadamente 50 anos e atualmente reside no centro de Imaruí.

Esta visita já estava sendo aguardada pelo Prefeito Amarildo há muito tempo. Na oportunidade também se fizeram presentes seus dois filhos,Eraldo José Raimundo,secretário de Planejamento e Romoaldo Raimundo,servidor Público Municipal aposentado.

"Nossas portas estão abertas a todos e é sempre bom receber uma pessoa positiva como S.Zé Biel, afirmou o Prefeito.