VENDAVAL EM IMARUÍ

Com ventos de 90 km/h foram inúmeros os danos materiais registrados: residências, estabelecimentos comerciais, escolas, ranchos de pescadores e prédios públicos foram seriamente afetados.

Devido a intensidade do fenômeno metereológico e a destruição por ele produzida, o Prefeito Municipal Amarildo Matos de Souza, no uso de suas atribuições legais, decretou estado de emergência. Dentre os prédios públicos afetados estão o posto de saúde central, que no momento tem seus atendimentos realizados de forma parcial; a sede da Secretaria de Obras, que teve o telhado de sua garagem praticamente destruido e a sede da prefeitura, que devido as avarias sofridas, funciona  em seu expediente normal, provisoriamente no salão paroquial da igreja matriz da cidade desde o dia 17/05.

A administração municipal reitera que não medirá esforços na recuperação da cidade e solicita a compreensão e colaboração de todos para o rápido restabelecimento da normalidade do município.