CURSOS

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social através do PAIF – Programa de Atenção Integral a Família, realizou no mês de Janeiro deste ano mais três cursos (PINTURA EM TECIDO, PINTURA EM EMBORRACHADO E CROCHÊ), que foram oferecidos as famílias imaruienses, bem como aos grupos de mães e mulheres.

Os cursos são realizados em parceria com o SENAR e Sindicato dos Trabalhadores com o apoio da Prefeitura Municipal de Imaruí e Secretaria Municipal de Promoção Social.

Durante todo o ano serão oferecidos mais cursos a população que poderão procurar na sede do CRAS próximo ao Correio ou na Secretaria de Promoção Social, informações a respeito das modalidades de cursos, todos com entrega de certificados.