PREFEITO PATRICK CORRÊA RECEBE EM SEU GABINETE, PROMOTORES DE JUSTIÇA

O Prefeito Patrick Corrêa recebeu na última quinta-feira (17), em seu gabinete, a visita do Promotor de Justiça da Comarca de Imaruí Dr. Guilherme Brito Laus e o Promotor e Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Consumidor Dr. Eduardo Paladino, para tratar assuntos relacionados ao Município, inclusive a questão da água, que tem sido uma das prioridades nos planejamentos da atual gestão. Uma pauta que já vem sendo discutida com o Ministério Público do Estado, Executivo Municipal e Governo do Estado, para solucionar esta dificuldade o quanto antes. Na oportunidade, o presidente da Câmara de Vereadores Lucenir Guterro também esteve presente.

O Prefeito agradeceu a visita e se colocou à disposição, ressaltando a importância da parceria entre as instituições.