Prefeitura de Imaruí inicia venda de pontos para Festa do Senhor Bom Jesus dos Passos

A comercialização de espaços para um dos maiores eventos religiosos do Estado iniciará na próxima segunda-feira (26/02), na Prefeitura de Imaruí. O Executivo disponibilizará 168 espaços para que os comerciantes possam vender seus produtos. A procissão, no dia 18 de março, atrairá milhares de pessoas. Sendo assim, a preparação, a organização e a fiscalização dos comerciantes são fundamentais para que tudo ocorra de forma satisfatória e legalizada.

A partir das 13 horas do dia 26, próxima segunda-feira, os interessados devem procurar o Setor de Tributos, a partir das 13 horas.

Conforme o Secretário de Administração, Jailson Manoel Rosa, a supervisão será reforçada nos dias do evento. “Em respeito e justiça aos comerciantes que procuraram o Executivo e pagaram pelos seus espaços, quem não comprar o lote não poderá comercializar. Tudo está sendo feito para organizar os espaços e não prejudicar a procissão. Para isso, estaremos lá para reforçar a fiscalização”, garantiu o secretário.