Secretaria de Promoção Social – Arrecadação de Alimentos na abertura de Carnaval

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Promoção Social, recebeu o apoio da empresa que realizou o Carnaval no município, e teve espaço destinado a doação de alimentos para famílias carentes do município, como já feito no Réveillon.

A Secretaria atuou com duas equipes que receberam os alimentos na entrada do evento. Além da participação de membros da Seretaria, a Secretária Mayara Faust, esteve no local, participando do segundo turno. Para Mayara, “ações como esta são muito bem vindas. Temos famílias cadastradas, e que, de fato precisam de cestas básicas. Usaremos os alimentos arreacados para montar as cestas, e completaremos com outros alimentos que serão comprados pela secretaria. Agradecemos, e muito a ação de todos que doaram”.

Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Promoção fez a contagem dos alimentos. Aproximadamente 250 kgs foram contabilizados, entre itens como açucar, arroz, café, leite, azeite, farinha de trigo, farinha de mandioca, biscoito, sal, feijão e macarrão.