A Prefeitura de Imaruí realizou a implantação de alguns canos da rede de água da comunidade de São Tomás

Na última semana, a Prefeitura de Imaruí, por meio da Secretaria de Obras iniciou a implantação de canos para a Rede de Água da comunidade de São Tomás. A equipe da secretaria abriu valas para a colocação de 30 barras por 6 metros, tendo o total apoio da Associação Micro Bacias da comunidade.

Após sua conclusão, a rede de distribuição de água vai beneficiar várias  famílias daquela localidade.

O secretário de transporte, obras e serviços urbanos, Valmir Albring, destaca que ter disponível água potável encanada é uma questão de melhorar a qualidade de vida do cidadão. “Estamos fazendo o possível para realizar com rapidez esta tarefa, para a melhoria de saúde das famílias”, destaca.