Decisão do Campeonato Municipal de Futsal será neste sábado, dia 03

O segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Municipal de Futsal acontece às 20 horas e 30 min do próximo sábado (03), no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Lúcio Carlos Faust.
No primeiro jogo da final que foi no sábado do dia 25, o Nacional venceu o Palmeiras por 4 X 1. E na disputa pelo terceiro lugar quem ganhou foi o Barretos que jogou contra o Real Madrid com o resultado de 6 X 3.
"A participação do público foi muito significativa e gratificante. E temos certeza que nessa final que promete esquentar o fim de semana no município, não será diferente", frisa Nalbi Costa da Silva, coordenador de Esporte.
A equipe campeã ganhará o prêmio de R$ 1.000,00. O segundo colocado receberá R$ 600,00 e o terceiro R$ 300,00, além dos troféus e medalhas.