IMARUÍ TRICAMPEÃO DE FUTSAL SUB 15

Imaruí Tricampeão de FutsalParticipando de modo exemplar da etapa regional do 14º Circuito Catarinense de Futsal e 1ª Copa Eletrosul, realizado em Anitápolis, a equipe sub 15 da Escola do Atleta, há 15 anos representando o município de Imaruí nos eventos esportivos, conquistou o título de tricampeão da categoria. Este evento esportivo é realizado anualmente em todas as regiões de nosso estado. A equipe sub 13 também teve uma boa participação e conquistou o título de vice-campeão.Os atletas tricampeões sub 15 foram estes: Tiago, Gustavo, Felipe, Lincon, Lucas e Luciano. Sub 13: Matheus Adan, Diogo, Ygor, Luan, Leonardo, Gabriel, Mateus e Manoel.                O projeto Escola do Atleta em parceria com a Prefeitura municipal e Secretaria de Educação de Imaruí, vem realizando um excelente trabalho com as crianças e adolescentes do município. O prefeito Amarildo juntamente com o secretário de educação Eraldo Raimundo, estão satisfeitos com o trabalho e os resultados, e estão apoiando este Projeto Esportivo e Educativo que atende atualmente 200 crianças e adolescentes.