O MAIOR INVESTIMENTO DA HISTÓRIA DE IMARUÍ E UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE.

Neste sábado (07), o Governador do Estado de Santa Catarina Carlos Moisés, esteve em Imaruí para anunciar investimentos HISTÓRICOS para o Município. Na oportunidade foi assinado o Edital de Licitação para pavimentação das SCs 436 e 437, entre Imaruí e o Santuário de Albertina Berkenbrock. São quase 30 quilômetros, com investimento aproximado de R$ 108 MILHÕES. Mas os investimentos não param por aí. Além das Rodovias, os investimentos contemplam :

– R$ 5 milhões para obras de estruturação do sistema de ABASTECIMENTO DE ÁGUA na área urbana.
– R$ 2,4 milhões para reformas e ampliações das ESCOLAS MUNICIPAIS;
– R$ 3 milhões para a REVITALIZAÇÃO DA ORLA DA LAGOA no centro de Imaruí;
– R$ 1,7 milhão para a área da SAÚDE, com a construção de duas unidades básicas de saúde e a compra de uma ambulância.

Durante o evento, o Prefeito Patrick Corrêa se emocionou muito e declarou: ” Não há palavras suficientes para demonstrar minha alegria e gratidão nesse momento. Quero agradecer em nome de toda a população Imaruiense ao Governo do Estado, que nos ouviu inúmeras vezes e agora atendeu demandas tão esperadas, reacendendo a esperança e colocando nosso Município na rota do Desenvolvimento. São mais de R$ 120 MILHÕES de reais investidos em nossa Pequena Jóia. Obrigado Governador Moisés, obrigado ao meu companheiro de Governo Zé Chico, aos secretários, vereadores, servidores, que caminham conosco todos os dias e que estão transformando a vida de Imaruí”.