PREFEITURA DE IMARUÍ RECEBE O SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SANTA CATARINA, ANDRÉ MOTTA, QUE ANUNCIOU INVESTIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO

Na última sexta-feira (25/02), a Administração Municipal recebeu o Secretário de Saúde do Estado de SC, André Motta, que anunciou investimentos na área da saúde em Imaruí. Na oportunidade, a Secretária Madalena Nunes apresentou ao secretário, os resultados da Saúde até o momento e as demandas prioritárias para o ano de 2022.

“Foi uma visita muito positiva para o estreitamento dessa parceria com o Governo de Santa Catarina, pois tivemos a oportunidade de relatar as necessidades do município. Não estamos medindo esforços em busca de melhorias para Imaruí. Fazer a diferença na vida das pessoas, beneficiando a saúde da população, é, afinal, o maior compromisso dessa gestão”, destacou o Prefeito Patrick.

Estiveram presentes o Prefeito Patrick Corrêa, o Vice-prefeito José Euclides da Rocha, os Vereadores Lucenir Guterro, Douglas Domingos, Aldair Carvalho, Dilson Mendes, Donga Cargnin, a Coordenadora da Atenção Básica Alcione Cardoso, a coordenadora de Controle de avaliação Carolini de Castro, o Diretor Geral Reginaldo Corrêa Junior, o assistente Vinícius Roldão Dias e demais servidores.