PREFEITO PATRICK, RECEBE EM SEU GABINETE A PRIMEIRA DAMA DO ESTADO, KÉSIA MARTINS

Na última terça-feira (15), o Prefeito Patrick Corrêa recebeu em seu gabinete, a primeira dama do Estado de Santa Catarina, Késia Martins. A esposa do Governador, veio apresentar o Programa Rede Laço de Voluntariado, que foi criado para conectar voluntários com entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de SC, em ações voluntárias destinadas a fazer o bem e ajudar a transformar a realidade das pessoas, criando laços de cooperação e de solidariedade.

Na oportunidade, a senhora Késia e a Secretária de Assistência Social de Imaruí, Marlei Moretti, deram abertura à Campanha Cobertor Solidário 2021 em nosso município, que tem como objetivo, estimular a doação de cobertores, mantas e edredons, novos ou usados, higienizados, em bom estado e embalados, em todos os municípios catarinenses. As arrecadações ocorrerão em todas as cidades e serão destinadas a pessoas e instituições. Os pontos de coleta são as escolas da rede estadual e municipal e as unidades do Corpo de Bombeiro, Polícia Militar e Polícia Civil.

Durante o encontro, estiveram presentes o Secretário de Educação Sérgio Jeremias, o Coordenador de Assistência Social Kelvin Martins, os Vereadores, Lucenir Guterro e Douglas Domingos, o Coordenador Regional da Defesa Civil Rosinei Silveira e o Bombeiro Militar Sidnei Resendes.