PROMESSA FEITA, PROMESSA CUMPRIDA.

O Prefeito Patrick Corrêa recebeu em seu gabinete o Deputado Federal e Presidente Estadual do PSL, Fábio Schiochet, que trouxe uma emenda de 1.290.000,00 (UM MILHÃO, DUZENTOS E NOVENTA MIL REAIS) para aquisição de uma motoniveladora e um caminhão basculante, por uma promessa feita em novembro de 2020 durante as campanhas municipais.

O Secretário de Obras Geneval Bittencourt que também esteve presente na ocasião, destacou ser essa, uma das necessidades urgentes para atender as demandas do município.

O prefeito também expressou muita satisfação com essa parceria.
“Hoje acordei com a alegria de que Imaruí está no rumo certo.
Num momento de tantas dificuldades, receber este presente de um deputado amigo que sonha comigo e o progresso de Imaruí, me enche de vontade de continuar.
Obrigado Fábio!
Conta comigo e o povo Imaruiense que não esquece quem nos faz o bem.” , afirmou.