Prefeitura realiza mais uma Manutenção das estradas

A Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Secretaria de Obras, está realizando a manutenção das estradas municipais, em todos os lados do município, desde a última semana.

A manutenção inclui, alargamento de estradas, retiradas de morros, e material em pontos mais críticos. Segundo o Secretário Dilson Mendes, apesar de a Secretaria de Obras realizar o trabalho de recuperação, alguns pontos acabam tendo recebendo, em um tempo mais espaçado a manutenção. “Nosso município tem grande extensão territorial, e se o tempo não colabora, alguns pontos ficam sem manutenção frequente, mas estamos fazendo mais uma geral”.

O prefeito Rui José Candemil Júnior acompanhou o trabalho em alguns pontos, com os maquinistas, e solicitou a Secretaria de Obras que realize também a manutenção em alguns “braços” de estrada, como a conhecida Ladeira, em Praia Vermelha. Além de solicitar a manutenção em Fazenda Rio das Garças e também Aratingaúba, ainda para esta semana. “Além da manutenção que estamos fazendo, ainda solicitei ao Secretário de Obras que, nesta semana encaminhe a comunidade de Águas Mornas uma escavadeira hidráulica para realizar o desvio onde terá uma nova ponte, que conquistamos junto ao Governo do Estado. Pedi também que, posterior a este serviço, a escavadeira hidráulica vá para a comunidade de Nazaré realizar a manutenção daquelas estradas.