PREFEITURA CONSTRÓI 10 PONTES EM 10 MESES

A Prefeitura de Imaruí construiu mais uma ponte na área rural do município, desta vez em São Tomás, sendo que, para esta comunidade, já é a segunda ponte entregue.

As novas estruturas, instaladas em vários pontos da cidade, podem proporcionar segurança durante a travessia, bem como auxiliar o escoamento da produção agrícola e da pecuária. Pontes foram construídas nas comunidades: Forquilha do Rio D’Una, Fazenda Rio das Garças, Ribeirão de Imaruí, Águas Mornas, São Tomás,  Sertão do Jacó e Sertão do Inácio. O Secretário de Obras, Dilson Mendes, destaca o empenho da administração municipal em atender as necessidades da população, e ainda o trabalho da sua equipe. “Estamos trabalhando para fazer o melhor. O apoio do Prefeito tem sido fundamental para que todo nosso trabalho seja realizado”.

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK!

Este ano, a Prefeitura já investiu na construção e melhoria de 10 pontes na área rural. “Juntamente com a Secretaria de Obras, estamos fazendo o possível, dentro da nossa realidade, para Imaruienses que vivem no perímetro rural” esta é mais uma demonstração do trabalho que a Administração está realizando para melhorar a qualidade das pessoas que vivem no campo. “Estamos empenhados em manter as estradas e pontes rurais em boas condições, facilitando o acesso e proporcionando segurança para as pessoas. A população merece essas melhorias e vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida delas”, afirma Rui José Candemil Júnior.