Imaruí sedia reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional

Nesta terça-feira, o Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional, Luiz Felipe Remor, reuniu em Imaruí os prefeitos da região e membros do Conselho de Desenvolvimento regional.

O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores de Imaruí, e contou com a participação de, além dos prefeitos e membros do Conselho de Desenvolvimento Regional, presidente da Câmara, vereadores e secretários do município.

Durante a reunião foram colocados em pauta, projetos de toda a regional, encaminhados pelas prefeituras que fazem parte da Agência de Desenvolvimento Regional, membros da sociedade civil, representados no Conselho, e ainda representantes da Polícia Militar e Polícia Civil.

O Prefeito Rui José fez encaminhamentos para o município e entre eles, recursos para o Hospital de Caridade e Maternidade São João Batista, a construção da Ponte de Águas Mornas, manutenção das Rodovias SC 436 e SC 437, através de convênio, pavimentação com lajotas do perímetro urbano e ainda a construção de atracadouro no bairro Prainha para Ferry Boat.

O Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional falou sobre os recursos a serem encaminhados ao município, e recebeu as solicitações do Prefeito Rui José Candemil Junior.

Além dos encaminhamentos feitos pelos Prefeitos, foi feita divulgação de eventos da região. E ainda, a Polícia Militar reforçou o pedido quanto ao prédio que hoje está cedido para aquela instituição.