CMDCA divulga candidatos da Eleição do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Imaruí (CMDCA), por meio da Presidente do CMDCA, Ana Claudia dos Santos, divulgou nessa segunda-feira (17) os candidatos inscritos para participarem da eleição do Conselho Tutelar, para gestão 2016/2020. A lista das inscrições homologadas pode ser conferida logo abaixo.

A eleição está prevista para ocorrer no dia 20/08/2017, no Plenário da Câmara de Vereadores de Imaruí, e será fiscalizada pelo Ministério Público. Todo cidadão imaruiense, que estiver com cadastro regular no Tribunal Regional Eleitoral. Para votar, o cidadão deverá apresentar documento com foto.

Os candidatos devem iniciar o período de campanha eleitoral a partir do próximo dia 18 de julho. Confira abaixo a relação:

CANDIDATOS:

001 – JOSIANE VARGAS GOULART