Prefeitura realizará curso para Gestantes

A Prefeitura de Imaruí, por meio da Secretaria de Promoção Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizará Curso para Gestantes. As inscrições iniciam no dia 19 de junho, até o dia 07/07. O alvo são as Gestantes que são acompanhadas pela rede municipal de Saúde. As mesmas terão a oportunidade de aprender de perto os cuidados básicos com o bebê e as transformações emocionais envolvidas neste processo, visando o fortalecimento do vínculo entre mãe e filho.

O curso será ministrado por membros da Secretaria de Saúde e do CRAS, e vai abordar temas como: sintomas da gravidez, questões emocionais, parto, primeiros cuidados com o bebê, amamentação e até direitos sociais da gestante.

As inscrições podem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a partir do dia 19 de junho! Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3643-0987 ou via e-mail: crasimarui@hotmail.com.