Imaruí sedia encontro de carros antigos neste domingo

O município sediará mais um Encontro de Carros Antigos organizado pelo Clube de Carros Antigos de Imaruí. O evento, que está em sua terceira edição, deve receber integrantes de clubes de diversas cidades do estado. Atrações como apresentação da Banda Municipal Unidos de Imaruí, bandas locais, espaço Kids, e etc.

O Encontro é aberto a todas as categorias de veículos, tais como: Carros, Caminhões, Jeep, Motos, Bicicletas e outros. O evento é gratuito, porém aos expositores, o valor de inscrição é de R$ 20,00 mais um kg de alimento que será doado a famílias carentes do município.

As relíquias – de diferentes modelos e décadas – ficarão expostas na Praça da Matriz, em frente a Igreja Matriz. O evento tem início previsto para às 09 horas. Porém, já no sábado que antecede o Encontro, o Clube de Carros Antigos recepcionará os grupos que farão acampamento no município. Ainda no sábado, haverá show acústico com bandas locais no Coreto da Praça.

De acordo com os organizadores o evento, o encontro é uma oportunidade para percorrer o passado, constatar a evolução da indústria automobílistica e reunir os amantes de carros antigos. “Além da participação inúmeros clubes, estamos aguardando também carros particulares”, afirma Leco, presidente do clube.

O Prefeito Rui José reforçou o convite à população. “Tenho certeza que o evento foi preparado com muito carinho. Será um fim de semana muito agradável, e que reforça o quanto nosso município pode explorar o turismo. Diversão e alegria é o que não vai faltar. Estamos aguardando imaruienses e visitantes de vários municípios do estado”.

O evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Imaruí.