Imaruí realiza Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC),

A Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Coordenadora de Esportes, realizou a Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), no Ginásio de Esportes Lúcio Carlos Faust.

As escolas Municipais e Estaduais que participaram de jogos na modalidade Futsal e Voleibol, foram: E.E.F.M. Guilhermina Ana Pereira, E.E.F.M. Prefeito Portinho Bittencourt, E.E.F.M. Professora Larice Cavalcante Caldas, E.E.F.M. Vereador Osvaldo Siqueira, E.E.B. Prefeito Pedro Bittencourt, E.E.B. Profª Eulina Heleodoro Barreto.

Os jogos da modalidade Futsal de Salão, aconteceram nos dias 25 e 26, e teve a seguinte classificação:

Futsal Masculino: E.E.F.M. Prefeito Portinho Bittencourt

Futsal Feminino: E.E.B. Professora Eulina Heleodoro Barreto

Voleibol Masculino: Vereador Osvaldo de Souza Siqueira.

Ainda continuando a Etapa Municipal, teremos as disputas da modalidade de tênis de mesa, entre as escolas estaduais EEB Prefeito Pedro Bittencourt e EEB Professora Eulina Heleodoro Barreto, que acontecerá na próxima terça-feira (02/05) a partir das 08:30Hrs, na EEB Prefeito Pedro Bittencour

A Coordenadora de Esportes, Polliana Martins, destaca a importância do esporte: “Acredito muito no esporte e na força da transfomação que ele possui sobre as crianças, ensinando sempre o caminho do bem, da lealdade, honestidade”, e agradece a todos os envolvidos para que a etapa municipal aconteça com sucesso.