Prefeitura realiza ação provisória na Ponte de Águas Mornas

Na terça-feira (07), a Prefeitura de Imaruí realizou reunião com os produtores de arroz do município. A reunião foi realizada na comunidade de Riacho (Rio D’Una) e contou com a presença do Prefeito Rui José Candemil Jr, do Secretário de Governo, Vanderlei Cunha, do Secretário de Desenvolvimento Rural e Pecuário, Amarildinho da Silva, Secretário de Obras Dilson Mendes, os vereadores da comunidade Avanor (Noca) e Simone, e também o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz dos Passos.

Segundo os rizicultores é necessário manter as estradas em boas condições. Destacando que a principal dificuldade, neste momento escoamento da safra, é a ponte de Águas Mornas, que oferece riscos.

Desta forma a Secretaria de Obras iniciou nesta quinta-feira (09), a pedido dos rizicultores, uma ação provisória para reforçar a ponte evitando acidentes e garantindo escoamento.

O trabalho de recuperação total da ponte implicaria na interdição da mesma, impedindo a passagem e dificultando o período de colheita.

A Prefeitura está buscando parceria com a Defesa Civil para realizar a recuperação total da ponte após a colheita.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Imaruí