Ruas da Vila Paraiso começam a ser recuperadas

Nesta terça-feira (07), iniciaram os trabalhos de recuperação de pavimentação de parte da Rua Manoel José De Oliveira e da Rua Darci S. Gonçalves, no bairro vila paraíso.

Segundo o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, o Sr. Wander Luiz da Rocha Flor, “sabemos da importância da obra para os moradores que trafegam diariamente pelo trecho. Trata-se de uma antiga reivindicação da população que conseguimos tirar do papel e fazer tornar-se realidade”.

Com investimento de R$ 84.962,21 (oitenta e quatro mil, novecentos e sessenta e dois reais e vinte e um centavos), esta é mais uma ação da Administração Pública Municipal que visa o bem estar da população.

A primeira etapa compreende a retirada do pavimento deteriorado e a preparação para a pavimentação com lajotas.

Aproveitamos para, mais uma vez, pedir a compreensão da população no que diz respeito à limitação inicial de tráfego em função do início das obras.