Prefeitura assina Ordem de Serviço com a Empresa que irá realizar o Curso Pré-Vestibular IMA

Na manhã da última quarta-feira (20), o Prefeito Manoel Viana juntamente com a Secretária de Educação, Maria do Carmo, Secretária de Governo, Sabrina Feliciano e o Secretário de Administração e Finanças, Emanoel Matos assinou a ordem de serviço com a empresa que irá realizar o Curso IMA online Luther King.

O curso será oferecido para os alunos do Ensino Médio direcionado ao ENEM e vestibulares, e também para o Ensino Fundamental como reforço escolar. O objetivo é preparar os alunos em sua jornada estudantil, com foco nos vestibulares e ENEM.

A plataforma disponibilizará ao aluno vídeo aulas e visões de todas as disciplinas. Outras ferramentas também ficarão a disposição dos alunos como: Correção de redação, exercícios, simulados, aulas ao vivo, monitorias e plano de ensino para orientar seus estudos.