Administração pública se reúne para tratar assuntos da grandiosa Festa do Senhor Bom Jesus dos Passos

Na manhã desta quinta-feira (18), o secretário de Administração e Finanças, Emanoel Matos, o coordenador da Defesa Civil, Agenor Phillippi e o secretário de Planejamento, Wander Luiz estiveram reunidos com as autoridades pertinentes a realização da Festa do Senhor Bom Jesus dos Passos 2016. Além da comissão da igreja católica compareceram também o pároco Antônio Rech, o Sargento da Polícia Militar, Castro, o Tenente da Polícia Militar, Elton e o Diretor da Celesc , Brito.

De acordo com os organizadores da festa, está ocorrendo tudo dentro da normalidade para o bom êxito de mais uma edição da Festa do Senhor Bom Jesus dos Passos.

A Prefeitura de Imaruí através do Prefeito Manoel Viana, está disponibilizando o total apoio de todas as secretarias.